Atualizada em 20/03/2017 - Técnico

Reformas

Circular do Depto. Técnico

REFORMAS

 

CIRCULAR DO DEPARTAMENTO TÉCNICO

 

MARÇO/2017

 

Lembramos aos Srs. moradores que todas as reformas, independentemente do volume, necessitam de aprovação ou conhecimento prévio do Departamento Técnico conforme prevê o item 72 do Estatuto Social. Isto é necessário para que o morador seja corretamente orientado com relação à entrada de materiais de construção, retirada dos entulhos, uso de caçambas, horário permitido para atividades de obra, normas relativas às restrições para construções. Não em caráter punitivo, mas sim de orientação aos moradores, evitando-se assim aborrecimentos desnecessários.  Assim sendo solicitamos a todos que, antes de iniciar qualquer tipo de reforma, comunique à Administração ou ao Departamento Técnico.

 

ESTATUTO SOCIAL ASSOCIAÇÃO RES. ALPHAVILLE 9

 

         Artigo 72º - A obra executada não poderá ser diversa da apresentada no projeto original, devendo qualquer alteração pretendida no decorrer da execução da obra ser submetida à aprovação do órgão técnico responsável da Associação.

 

Parágrafo Primeiro – Não é permitida a entrada de qualquer tipo de material ou equipamento para a construção, sem que a obra a que se destina esteja regularmente aprovada pelo órgão técnico responsável da Associação.

 

Artigo 73º - É proibido qualquer reforma em residência, sem a devida aprovação do órgão técnico responsável da Associação.

 

Pena: aplicação de multa correspondente a 01 salário mínimo, em caso de reincidência volta a incidir.

 

CONTATO

 

         O Departamento Técnico encontra-se à disposição para orientações e esclarecimentos através do telefone 4152-0949 e e-mail sar9.tecnica@sar9.org.br

 

 

 

         A DIRETORIA