Atualizada em 09/10/2017 - Segurança

VELOCIDADE DENTRO DO RESIDENCIAL

LIMITE 30 KM/H

Sr. Morador,

Tem sido significativo o número de moradores e motoristas que transgridem as leis trânsito dentro do residencial. Os seguranças num todo tem-se empenhado ao máximo, em orientar moradores, visitas e prestadores de serviços sobre limites de velocidade dentro do Residencial e estacionamento irregular nas alamedas, a fim de prevenir acidentes de trânsito dentro do residencial.

A indelicadeza de alguns motoristas, em exceder o limite de 30 km/h de velocidade dentro do residencial, ou de alguma forma autorizando menor de idade ou pessoas não habilitada á dirigir veículos automotores dentro e/ou fora do residencial, aumentam o risco de acidentes de trânsito.

No caso de menor de idade dirigindo carro, ou pilotando moto, a segurança encaminhará a promotoria da infância e juventude, conforme orientação desta.

Lembrando aos moradores que temos normas e regulamentos de trânsito que se aplica dentro e fora do residencial. 

Sempre que identificados os motoristas infratores, estes e/ou os associados responsáveis serão notificados pela segurança, conforme previsto no regulamento interno do Residencial, bem como o que dispõe o Art.309 e 310 do Código de trânsito Brasileiro - Lei 9503/97.

Com a colaboração de todos, em estacionar seus veículos de forma correta não prejudicando seus vizinhos e outros veículos que transitam pelas Alamedas, e respeitarem o limite de 30 km/h dentro do residencial, orientando inclusive suas visitas e seus prestadores de serviços, alertando-os sobre os riscos de provocar um grave acidente; começaremos a ter um resultado satisfatório, e os pais poderão ficar tranqüilos em deixar seus filhos transitarem no condomínio sem perigo de serem atropelados.

Contamos com a colaboração de todos os motoristas e moradores,


A DIRETORIA
2017/2018