Atualizada em 31/12/2018 - Administração

GRAVAÇÃO TELEFÔNICA DAS LINHAS FIXAS DA ASSOCIAÇÃO

Gravação do atendimento telefônico pelo PABX da Associação

 

COMUNICADO IMPORTANTE

NOVEMBRO/2018

 

Registro de ligações telefônicas das linhas fixas da Associação

(Portaria, administração e demais áreas de atendimento)

 

Com o objetivo de melhorar a segurança e o atendimento por telefone aos moradores, associados e terceiros, contratamos sistema e equipamento para gravação das conversações telefônicas nas linhas fixas da portaria, administração e demais áreas de atendimento do Residencial.

 

Desta forma, as ligações recebidas e realizadas pelo PABX da Associação, serão gravadas e permanecerão arquivadas.

 

Em face do sigilo das ligações/informações, o equipamento foi instalado em local monitorado 24 horas por dia, com acesso restrito, e, somente com autorização expressa da Diretoria Executiva do Residencial, e com a assessoria da empresa que presta serviços de suporte, as gravações poderão ser acessadas, ou ainda para atender ordem judicial.

 

O armazenamento dos arquivos gravados é protegido, e o equipamento está sem acesso à internet, sendo necessária assessoria técnica local e presencial, para acesso as gravações.

 

A administração do Residencial está a disposição para prestar outras informações que se fizer necessária.

 

 

Santana de Parnaíba, 30 de novembro de 2018.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

GESTÃO 2017/2018