Atualizada em 30/04/2019 - Técnico

Poços, reservatório, ratos e coleta de entulhos

Poços, reservatório, ratos e coleta de entulhos

 

CIRCULAR DA DIRETORIA TÉCNICA – ABRIL/2019

 

POÇO E RESERVATÓRIO DE ÁGUA

Os poços e reservatório de água estão passando por manutenção e limpeza, sendo que após conclusão da limpeza será necessário aguardar uma semana para coleta de amostra e envio para análise na CETESB, com previsão de resultados 10 dias após a coleta. Desta forma o prazo estimado para liberação total para coleta de moradores e abastecimento de caixas d’água (se necessário somente em urgências) é de 30 dias. Os abastecimentos de piscinas permanecem normais dentro da programação, visto que a água de piscinas devem ser cloradas.

  

RATOS

Moradores estão avistando ratos principalmente nas bocas de lobo, sendo que o Residencial acionou a Vigilância Sanitária, responsável pelo controle. Pedidos de reforço das bocas de lobos próximas aos imóveis podem ser feitos na Administração e solicitamos apoio dos moradores, recolhendo os potes com ração para gatos e cães principalmente à noite, mantendo as latas de lixo fechadas e não acumulando materiais que possam servir de abrigo e esconderijo para ratos e baratas.

 

 ENTULHOS

Devido ao aumento da demanda de imóveis em reforma para coleta de entulho pelo Residencial, alertamos que este tipo de coleta é uma cortesia e que será limitado a 03 sacos por residência, por semana. Alertamos também que o Residencial não coleta móveis, eletrodomésticos, colchões e outros de grande volume, visto dispormos de apenas uma caçamba para descarte por semana, para atendimento de todas as residências, dentro do possível.

 

Dúvidas pedimos aos moradores entrarem em contato com a Administração, de segunda à sexta-feira, das 08:00 h às 17:00 h.

 

  

A DIRETORIA