Atualizada em 30/09/2010 12h17

Alpha 9

ESTRUTURA (ORGÃOS DIRETIVOS / DEPARTAMENTO)

(vide organograma da Associação com todas as áreas e departamentos)

Assembléia Geral;

Conselho Deliberativo;

Diretoria Executiva;

Conselho Fiscal;

Comissões de Trabalho

Comissão Permanente de Convivência

ASSEMBLEIAS GERAIS

As Assembléias Gerais podem ser Ordinárias e extraordinárias e são os órgãos soberanos da Associação, sendo constituídas por todos os associados desde que em pleno gozo de seus direitos civis e associativos e quites com suas obrigações estatutárias.

CONSELHO DELIBERATIVO

O Conselho Deliberativo é o órgão representativo dos associados, em cujo

nome delibera quanto aos assuntos de interesse da Associação, excluindo unicamente os privativos das Assembléias Gerais.

DIRETORIA EXECUTIVA

A Diretoria Executiva da Associação é o órgão executivo com amplos

poderes para praticar os atos decorrentes dessa incumbência, sendo integrada por um Presidente e 7 (sete) Diretores, eleitos individualmente bienalmente pela Assembléia Geral Ordinária, totalizando 8 Diretores (Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Segurança, Diretor Técnico e de Manutenção, Diretor Social e Diretor de Esportes. Para cada diretoria existem os respectivos departamentos e suas sessões, conforme organograma

CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal é composto de 3 (três) membros efetivos e 1 (um)

suplente, todos eles associados da Associação, os quais serão eleitos individualmente pela Assembléia Geral Ordinária, com mandato de 1 (um) ano.

 

COMISSÕES DE TRABALHO

As Comissões de Trabalho constituem organismos de colaboração da Diretoria Executiva, cujos membros são nomeados e exonerados pela mesma, conforme o caso, ficando essas comissões subordinadas e vinculadas ao respectivo Diretor responsável pela pasta a qual estará colaborando.

COMISSÃO PERMANENTE DE CONVIVÊNCIA

A Comissão Permanente de Convivência é órgão consultivo subordinado ao Conselho Deliberativo incumbido de assessorar nas políticas de inter-relacionamento dos associados.