Atualizado em 11/07/2020 11h07

Envie sua mensagem

Além dos contatos por telefone, disponibilizamos por meio desde canal, opção para contatar os diversos departamentos do Residencial por e-mail.

 

Desta forma, basta preencher o formulario de contato, identificando-se, informando o assunto e selecionando o respectivo departamento.

 

Lembramos que o departamento administrativo e técnico, atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira.

 

Para enviar mensagem por e-mail, CLIQUE AQUI

 

 

Registro de ligações telefônicas das linhas fixas da Associação

(Portaria, administração e demais áreas de atendimento)

 

Com o objetivo de melhorar a segurança e o atendimento por telefone aos moradores, associados e terceiros, contratamos sistema e equipamento para gravação das conversações telefônicas nas linhas fixas da portaria, administração e demais áreas de atendimento do Residencial.

 

Desta forma, as ligações recebidas e realizadas pelo PABX da Associação, serão gravadas e permanecerão arquivadas.

 

Em face do sigilo das ligações/informações, o equipamento foi instalado em local monitorado 24 horas por dia, com acesso restrito, e, somente com autorização expressa da Diretoria Executiva do Residencial, e com a assessoria da empresa que presta serviços de suporte, as gravações poderão ser acessadas, ou ainda para atender ordem judicial.

 

O armazenamento dos arquivos gravados é protegido, e o equipamento está sem acesso à internet, sendo necessária assessoria técnica local e presencial, para acesso as gravações.