Atualizado em 07/11/2019 11h10

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva da Associação é o órgão executivo com amplos poderes para praticar os atos decorrentes dessa incumbência, sendo integrada por um Presidente e 7 (sete) Diretores, eleitos individualmente bienalmente pela Assembléia Geral Ordinária, totalizando 8 Diretores (Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Segurança, Diretor Técnico e de Manutenção, Diretor Social e Diretor de Esportes. Para cada diretoria existem os respectivos departamentos e suas sessões, conforme organograma. Os membros integrantes da Diretoria Executiva poderão ser reeleitos somente por um mandato, independentemente da nomenclatura do cargo exercido pelo associado. À Diretoria Executiva incumbem todos os atos de gerência administrativa, executiva e fiscal da Associação. A representação ativa ou passiva da Associação será exercida pelo Presidente em conjunto com qualquer dos Diretores, ou, em caso de ausência ou impedimento do Presidente, pelo seu substituto, em conjunto com um dos demais Diretores. A Diretoria poderá, outrossim, nomear procuradores, que representarão a Associação, ativa ou passivamente, em Juízo ou fora dele, inclusive junto a estabelecimentos bancários, podendo referidos procuradores praticarem todos os atos previstos em mandato. Ocorrendo renúncia coletiva ou destituição da Diretoria Executiva, assumirá a direção da Associação o Presidente do Conselho Deliberativo até a posse da nova Diretoria Executiva a ser eleita pela Assembléia Geral, neste caso de caráter extraordinário, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da renúncia ou destituição.