Atualizado em 11/07/2020 11h43

Atendimento em cortesia

O Residencial disponibiliza em forma de CORTESIA, de acordo com a programação e disponibilidade da área de manutenção, os seguintes atendimentos, esclarecendo que tais atendimentos não fazem parte do escopo de serviços do residencial, podendo se cancelados a qualquer momento.

1) CONTROLE DE FORMIGAS EM CALÇADAS E ESQUINAS;

2) CONTROLE DE BARATAS EM CALÇADAS E BOCAS DE LOBO;

3) EMPRÉSTIMO DE GAIOLAS;

4) EMPRÉSTIMO DE ESCADAS, EXCETO PARA PINTURA, PARA SERVIÇOS EMERGENCIAIS POR NOMÁXIMO 2 (DOIS) DIAS, ;

5) CONTATO COM CONCESSIONÁRIAS PUBLICAS PARA INFORMAR FALTA DE ÁGUA OU ENERGIA EM DETERMINADA REGIÃO DENTRO DO RESIDENCIAL, DEVENDO O MORADOR CONTATAR AS CONCESSIONÁRIAS PARA REGISTRO DE RECLAMAÇÃO E SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS;

Vale lembrar que tais atendimentos não constam dos serviços da ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL ALPHAVILLE 9, ou seja, o atendimento pelo residencial náo é obrigatório. 

Lembramos ainda que não é permitido aos funcionários do residencial atender qualquer solicitação de serviço de cunho particular, sob pena do morador ser advertido e o funcionário ser demitido.

Outras informações poderão ser solicitadas na administração ou depto. manutenção, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas.